Criminosos atearam fogo em uma mulher de identidade não confirmada, neste domingo (18), na Zona Norte do Recife. O criminosa aconteceu em um terreno baldio, localizado na esquina Velha de Água Fria com a Rua Doutor José Fulco, no bairro do Arruda.
Moradores, que não quiseram se identificar com medo dos criminosos, disseram que o local é constantemente utilizado para o consumo de drogas e a prática de crimes.
A equipe de reportagem da TV e Rádio Jornal registrou preservativos, garrafas vazias de bebida, cigarros e roupas espalhados pelo terreno.
Investigação
A Polícia Civil investiga se a mulher foi morta e depois queimada ou se ainda estava viva quando os suspeitos atearam fogo, como detalhou o delegado Joaquim Braga.
“A princípio [a informação] é que tinham três pessoas - dois homens e uma mulher. Eles adentraram o terreno e só saíram os dois homens. A mulher foi carbonizada e morreu. Nós ainda não sabemos se mataram ela e tocaram fogo ou se tocaram [fogo] com ela viva. Somente com o final da perícia é que nós iremos ter o conhecimento do que realmente aconteceu”, contou.
Ainda segundo a polícia, câmeras de segurança do local podem ajudar na investigação e identificação dos dois homens que estavam com a vítima. “O colega que vai concluir o inquérito e investigar posteriormente vai solicitar as câmeras e, com um pouco mais de trabalho, ele vai chegar à autoria do crime”, acrescentou o delegado.
Ouça a reportagem de Max Augusto: