Hospital Veterinário do Recife passa a oferecer novos consultório de emergência e exame

O hospital agora terá quatro consultórios; a previsão é que o atendimento clínico emergencial aumente em 25%

ATENDIMENTO VETERINáRIO
Hospital Veterinário do Recife passa a oferecer novos consultório de emergência e exame

O HVR fica situado à Avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade. - Foto: Divulgação/ PCR

O Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade, ganhou mais um consultório para atendimento clínico emergencial de cães e gatos. O novo quarto será do hospital e promete gerar maior agilidade no atendimento do público. As consultas emergenciais diárias estão previstas para aumentar cerca de 25% com a nova adesão, que é em torno de 300.

Exame

Outra novidade implementada pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) da Prefeitura do Recife, no HVR é o exame de raspagem cutânea. Ele é utilizado para diagnosticar doenças de pele como sarna demodécica. Além de dermatofitoses como sarna sarcóptica, doença muito comum e transmissível, que causa muito desconforto nos animais.

Casos emergenciais

Considera-se emergência todo caso que requer uma medida imediata, da qual a vida do animal irá depender.

 Funcionamento

O HVR fica situado à Avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.