OPORTUNIDADE

Nova loja da Ferreira Costa em Caruaru vai gerar 550 vagas de emprego

Serão criadas 450 vagas de emprego diretas e 100 indiretas, enquanto o Home Center estiver em pleno funcionamento em Caruaru

Yuri Nery
Yuri Nery
Publicado em 21/10/2020 às 16:07
Ferreira Costa/Divulgação
FOTO: Ferreira Costa/Divulgação

A chegada da sétima loja do Home Center Ferreira Costa a cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, vai levar 550 vagas de empregos para a região. Sendo 450 oportunidades diretas e 100 indiretas, quando o espaço estiver em pleno funcionamento.

O empreendimento comercial, que vai contar com 9.000 m2 e mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração, está sendo construído na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães.

Inauguração

Com previsão de inauguração para junho de 2021, a unidade vai contar com espaço para cinco lojas de conveniência no mal, 314 vagas de estacionamento e estoque para pronta entrega no local. Além dos serviços do Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

Capital do Agreste

Considerada como a Capital do Agreste no ano de 2019, o município de Caruaru apareceu pela primeira vez entre as cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios no Brasil, segundo estudo realizado pela Urban Systems. O ambiente de negócios da cidade e a sua localização estratégica, tem atraído olhares da indústria e do comércio.

Como se candidatar às vagas

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego ofertadas, devem acessar o site da Ferreira Costa.