Nova loja da Ferreira Costa em Caruaru vai gerar 550 vagas de emprego

Serão criadas 450 vagas de emprego diretas e 100 indiretas, enquanto o Home Center estiver em pleno funcionamento em Caruaru

OPORTUNIDADE
Nova loja da Ferreira Costa em Caruaru vai gerar 550 vagas de emprego

Loja tem previsão de inauguração para junho de 2021 - Foto: Ferreira Costa/Divulgação

A chegada da sétima loja do Home Center Ferreira Costa a cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, vai levar 550 vagas de empregos para a região. Sendo 450 oportunidades diretas e 100 indiretas, quando o espaço estiver em pleno funcionamento.

O empreendimento comercial, que vai contar com 9.000 m2 e mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração, está sendo construído na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães.

Inauguração

Com previsão de inauguração para junho de 2021, a unidade vai contar com espaço para cinco lojas de conveniência no mal, 314 vagas de estacionamento e estoque para pronta entrega no local. Além dos serviços do Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

Capital do Agreste

Considerada como a Capital do Agreste no ano de 2019, o município de Caruaru apareceu pela primeira vez entre as cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios no Brasil, segundo estudo realizado pela Urban Systems. O ambiente de negócios da cidade e a sua localização estratégica, tem atraído olhares da indústria e do comércio.

Como se candidatar às vagas

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego ofertadas, devem acessar o site da Ferreira Costa.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.