- Mulher é assassinada e tem corpo queimado na Zona Norte do Recife
- Acusado de decapitar e expor cabeça de mulher em Jaboatão é condenado a 21 anos de reclusão
- Polícia investiga morte de mulher encontrada dentro de uma geladeira no Recife
- Polícia acredita que suspeito de matar companheira queimada premeditou crime
Dois suspeitos de matar uma jovem de 18 anos que teve o corpo carbonizado foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20). O crime aconteceu no último domingo (18), no bairro Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.
De acordo com o gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Magalhães, o crime foi planejado e carregado de crueldade. “Eram usuários de drogas, chamaram a vítima para o terreno, tiveram relações sexuais com a vítima. Ela, em momento nenhum, desconfiou do que iriam fazer com ela. Foi um crime planejado e premeditado”, detalhou o delegado.
Segundo Bruno Magalhães, os homens ainda usaram um gargalo de garrafa para cortar o pescoço da jovem e depois tocaram fogo no corpo da vítima.
A identidade dos homens não foi divulgada, mas, de acordo com a polícia, um deles tem 22 anos e o outro 27. O mais velho já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados, nesta quarta-feira (21), para audiência de custódia.
Eles confessaram o crime e não demonstraram arrependimento. “Eles foram interrogados, confessaram o crime, foram frios, não se arrependeram. Eles foram autuados por homicídio qualificando, mediante impossibilidade de defesa da vítima e por meio cruel”, contou. Os suspeitos não apresentaram resistência à prisão.
Corpo estava em terreno baldio
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, no domingo (18), em um terreno baldio, no bairro da Bomba do Hemetério, e encaminhado para o IML, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.