CRUELDADE

Presos suspeitos de matar e carbonizar corpo de jovem no Recife

Segundo a polícia, o crime foi premeditado e, antes de carbonizar o corpo da vítima, dupla teve relações sexuais com a jovem

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/10/2020 às 16:04
Jailton Junior/TV Jornal
FOTO: Jailton Junior/TV Jornal

Dois suspeitos de matar uma jovem de 18 anos que teve o corpo carbonizado foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20). O crime aconteceu no último domingo (18), no bairro Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Magalhães, o crime foi planejado e carregado de crueldade. “Eram usuários de drogas, chamaram a vítima para o terreno, tiveram relações sexuais com a vítima. Ela, em momento nenhum, desconfiou do que iriam fazer com ela. Foi um crime planejado e premeditado”, detalhou o delegado.

Segundo Bruno Magalhães, os homens ainda usaram um gargalo de garrafa para cortar o pescoço da jovem e depois tocaram fogo no corpo da vítima.

A identidade dos homens não foi divulgada, mas, de acordo com a polícia, um deles tem 22 anos e o outro 27. O mais velho já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados, nesta quarta-feira (21), para audiência de custódia.

Eles confessaram o crime e não demonstraram arrependimento. “Eles foram interrogados, confessaram o crime, foram frios, não se arrependeram. Eles foram autuados por homicídio qualificando, mediante impossibilidade de defesa da vítima e por meio cruel”, contou. Os suspeitos não apresentaram resistência à prisão.

Corpo estava em terreno baldio

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, no domingo (18), em um terreno baldio, no bairro da Bomba do Hemetério, e encaminhado para o IML, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.