Louro José

Laudo do IML confirma morte de Tom Veiga por AVC devido a um aneurisma

Notícia da causa da morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 02/11/2020 às 10:13
Reprodução/Facebook e TV Globo
FOTO: Reprodução/Facebook e TV Globo

O Instituto de Medicina Legal (IML) do Rio de Janeiro confirmou que a causa da morte de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) devido a um aneurisma. A notícia foi dada ao vivo no programa Mais Você desta segunda-feira (2), pela reportagem da TV Globo.

Veiga foi encontrado morto em casa no domingo (1º), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também: Muito emocionada, Ana Maria Braga apresenta o Mais Você em homenagem a Tom Veiga

Ana Maria abriu o programa chorando e dando um depoimento sobre o amigo e companheiro de trabalho de mais de 20 anos. "Eu perdi grande parte da alegria que esse menino me deu ao longo dos anos", disse a apresentadora.

"Nunca houve nenhuma discussão que fosse entre o Tom e a equipe. Eu mesma nunca briguei com o Tom, a gente nunca teve uma discussão. A gente era confidente um do outro, contava coisas que não falava com ninguém", contou Ana Maria.

O programa exibe diversas homenagens a Tom Veiga, com depoimentos de funcionários e integrantes da equipe do Mais Você, além de artistas e amigos que conviveram com o humorista. O apresentador André Marques, que era um grande amigo de Tom, entrou ao vivo no programa para falar da perda.

Nas redes sociais, diversos internautas estão comentando as homenagens feitas a Tom Veiga na manhã desta segunda-feira (2). O nome "Ana Maria Braga" está nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas pessoas se solidarizando com a dor da apresentadora.