Louro José

Muito emocionada, Ana Maria Braga apresenta o Mais Você em homenagem a Tom Veiga

"Eu perdi grande parte da alegria que esse menino me deu ao longo dos anos", disse a apresentadora Ana Maria Braga

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 02/11/2020 às 9:32
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Durante o programa Mais Você na manhã desta segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga falou muito emocionada sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que foi encontrado morto dentro de casa no domingo (2), no Rio de Janeiro.

Leia também: Laudo do IML confirma morte de Tom Veiga por AVC devido a um aneurisma

Tom Veiga, intérprete do Louro José no 'Mais Você', morre no Rio de Janeiro

Polícia Civil investiga morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José no 'Mais Você'

Ator de Frango José homenageia Tom Veiga, intérprete do Louro José: ''Minha maior referência"

Ana Maria abriu o programa chorando e dando um depoimento sobre o amigo e companheiro de trabalho de mais de 20 anos. "Eu perdi grande parte da alegria que esse menino me deu ao longo dos anos", disse a apresentadora.

"Nunca houve nenhuma discussão que fosse entre o Tom e a equipe. Eu mesma nunca briguei com o Tom, a gente nunca teve uma discussão. A gente era confidente um do outro, contava coisas que não falava com ninguém", contou Ana Maria.

O programa exibe diversas homenagens a Tom Veiga, com depoimentos de funcionários e integrantes da equipe do Mais Você, além de artistas e amigos que conviveram com o humorista. O apresentador André Marques, que era um grande amigo de Tom, entrou ao vivo no programa para falar da perda.

Nas redes sociais, diversos internautas estão comentando as homenagens feitas a Tom Veiga na manhã desta segunda-feira (2). O nome "Ana Maria Braga" está nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas pessoas se solidarizando com a dor da apresentadora.

    

Sobre o Louro José

O papagaio Louro José foi criado por Ana Maria Braga em 1996, ainda de acordo a TV Globo, quando Ana Maria Braga apresentava o programa ''Note e Anote", na Record.