VOCÊ NO AZUL

Caixa disponibiliza ajuda para negociação de dívidas no Recife


Caminhão da Caixa está estacionado no RioMar Recife para atender aos clientes

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/11/2020 às 15:32
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O caminhão de negociação do programa Você no Azul da Caixa está estacionado no RioMar Recife para que os interessados possam regularizar os débitos com a caixa econômica federal.

Segundo o superintendente da Caixa, Paulo Nery, os descontos podem chegar a até 90%.

A ação vai possibilitar o atendimento em todas as regiões do país até esta sexta-feira (6). Serão cinco caminhões realizando a campanha.

Atendimento

O caminhão está aberto das 10h às 20h, no Estacionamento do Shopping Rio Mar, na Av. República do Líbano, 251, bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas.

Você no Azul

A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Este ano, a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Regularizar sem sair de casa

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a Caixa Econômica Federal coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos.

A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site da Caixa Econômica Federal.

Quem preferir pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter e pelo Messenger do Facebook.

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.


Mais Lidas