Natal

RioMar Recife inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira (6)

O tema deste ano traz o Mickey Mouse e seus amigos para toda a família e também um espaço reservado para os pets

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 06/11/2020 às 12:37
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O RioMar Recife inaugurou, nesta sexta-feira (6), a sua decoração de natal de 2020. O tema deste ano foi com o querido personagem dos estúdios Disney, Mickey Mouse e sua turma. Logo na entrada do local, há uma escultura do personagem que possui cerca de sete metros de altura.

A gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski, falou sobre a decoração deste ano, que conta com algumas diferenças por causa da pandemia do novo coronavírus.

“É um projeto inédito, e o RioMar queria trazer essa alegria que a Disney já traz muito, essa memória afetiva, os adultos e as crianças se atraem muito. Então, Mickey e os amigos estarão aqui fisicamente através da escultura, existem um show da árvore a cada meia hora musical. São várias janelas de LED que abraçam a árvore com desenhos animados. Então, são várias atividades para que se possa interagir. E, além desse espaço, ainda temos o Noel, que estará presente ao vivo com as crianças, mas através de uma tela de LED para fazer as interações”, explicou.

Segundo a gerente, a decoração irá contar com interatividade em forma de um aplicativo de celular.

“Existe o Disney Scam, que é um aplicativo. Todas as informações estarão no nosso site. O aplicativo, você baixa e pode ter acesso a cards legais, e você apontando o app a painéis que estão dentro dos shopping ainda vê as imagens dos personagens em 3D”, disse.
Denielly ainda contou que são vários locais para tirar foto e aproveitar o Natal do RioMar.

Espaço Pet

O Natal do RioMar ainda irá contar com um espaço assinado também pela Disney, que tem o personagem Pluto em 3D para remeter aos pets. Este espaço estará disponível no piso L1 em dezembro.

Ouça a reportagem de Cinthia Ferreira: