Homem é assassinado e corpo é encontrado na Estrada do Arraial, no Recife

Corpo de homem de 62 anos estava no meio da movimentada via da Zona Norte do Recife

CRIME
Homem é assassinado e corpo é encontrado na Estrada do Arraial, no Recife

Segundo o enteado da vítima, Abraão Oliveira, Jeová trabalhava há muitos anos na área e não tinha inimigos. - Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (11) em uma avenida bastante movimentada do Recife, na estrada do Arraial, no bairro do Monteiro, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 6h.
O catador de material reciclável Jeová Claudino Rodrigues, de 62 anos, foi encontrado morto no meio da pista. A carroça, que utilizava para carregar papelão, também estava no meio da via. Ele foi morto com pelo menos cinco tiros.

Segundo o enteado da vítima, Abraão Oliveira, Jeová trabalhava há muitos anos na área e não tinha inimigos.

“Ele não tinha problema com ninguém, era trabalhador, saia todo dia de manhã de domingo a dominga para trabalhar, voltava. Era um cara bom, tinha estresse como todo mundo, mas nunca mexeu com ninguém, nunca foi envolvido com coisa errada, não tenho nem noção de alguém que iria querer o mal dele”, disse.
Segundo a polícia, nada da vítima foi roubado. No local, imperou a lei do silêncio. Câmaras de segurança podem ajudar a esclarecer o crime.

Ouça a reportagem de Natalia Hermosa:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.