eleições

Orlando Jorge (Podemos) é eleito prefeito de Limoeiro

Orlando Jorge (Podemos) obteve 12.465 votos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/11/2020 às 0:47
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook

Em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, o candidato Orlando Jorge (Podemos) foi eleito novo prefeito da cidade. Ele teve 12.465 votos (38,16%) e venceu, inclusive, o atual prefeito da cidade. Ele governará a Prefeitura de Limoeiro a partir de 1º de janeiro de 2021.

Orlando Jorge venceu Marcelo Motta (Avante), que teve 10.595 dos votos (32,44%), o atual prefeito da cidade, Joãozinho, que teve 8.644 votos (26,46%) e Rosejara Ramos (Solidariedade), que obteve 960 votos (2,94%).

O novo prefeito da cidade comemorou a vitória na cidade e promoveu grande aglomeração pelas ruas da cidade, apesar das recomendações sanitárias. Confira abaixo:

A transmissão das eleições municipais, neste domingo (15), está com cobertura completa dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). TV e Rádio Jornal, NE10 e Jornal do Commercio integrados no principal evento da democracia brasileira.

Desafio pós-pandemia

O empresário João Carlos Paes Mendonça foi entrevistado na Rádio Jornal e falou suas visões para a capital pernambucana, diante das dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), além dos desafios para a próxima gestão municipal, após as eleições 2020.

“O Bolsa Família, o auxílio emergencial, são importantes, mas devem ser de passagem. O importante é gerar emprego, é investir em educação. Sem educação, não há desenvolvimento”, afirmou o empresário.