Eleições 2020

Delegada Patrícia continua a liderar rejeição no Recife, aponta pesquisa Ibope/JC/Rede Globo

Candidata do Podemos tem 42% de rejeição dos entrevistados; confira também simulações do 2º turno

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 14/11/2020 às 19:42
Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem

A candidata Delegada Patrícia (Podemos), na quinta e última pesquisa de intenção de voto feita pelo Ibope em parceria com Jornal do Commercio e a Rede Globo, divulgada neste sábado (14), aparece com maior porcentagem de rejeição dos entrevistados: 42%. Na pesquisa anterior, ela contava com 40% de rejeição.

Leia também: Última pesquisa Ibope/JC/Rede Globo indica 2º turno entre João Campos e Marília Arraes no Recife

Em seguida, aparecem o Coronel Feitos (PSC), com 27%, Mendonça Filho (DEM), também com 27%, João Campos (PSB), com 26%, Marília Arraes (PT), com 23%, Charbel Maroun (Novo), 14%, Carlos Andrade Lima (PSL), 13%, Victor Assis (PCO), 11%, Thiago Assis (UP), 10%, Claudia Ribeiro (PSTU), 10%, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), com 10%, poderia votar em todos com 1% e não sabem ou preferem opinar com 6%.

Sem Legenda

Simulações do 2º turno

A pesquisa fez projeções de simulação do segundo turno. Se o segundo turno for entre o candidato João Campos e a candidata Marília Arraes, João teria 43%, enquanto Marília aparece com 33%. Brancos e nulos somam 23% e não sabem ou preferem não opinar, 2%.

Já um segundo turno entre João Campos e Mendonça Filho, o candidato João teria 48% e Mendonça 31%. Votos brancos e nulos foram 19% e não sabem ou preferem não opinar, 2%.

Na simulação de segundo turno entre João Campos e Delegada Patrícia, Joã teria 54% e a Delegada 25%. Brancos e nulos são 20% e não sabem ou preferem não opinar, 2%.

Sem Legenda