Acidente

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após colisão com vaca em Caruaru

Acidente ocorreu na BR-232; animal foi dilacerado por pessoas que passavam na via

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 20/11/2020 às 9:40
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (19) na BR-232 no perímetro urbano de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um casal estava numa motocicleta, voltando pra casa, quando houve uma colisão com uma vaca que estava na rodovia.

Aline Tomaz da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o marido, que não teve o nome revelado, foi socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. O perito criminal Douglas Mendonça relata que ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

“A vítima, do sexo feminino, apresentava diversas lesões e escoriações pelo corpo. Provavelmente estava com o pescoço quebrado, e ela tinha várias lesões compatíveis que ocorrem em acidente de trânsito.”

Enquanto a Polícia Rodoviária Federal não chegava ao local do acidente, algumas pessoas começaram a dilacerar a vaca para levar a carne para casa. A PRF não gravou entrevista, mas informou que mexer, alterar cenas de acidente é crime, assim como filmar e fotografar e compartilhar cenas de acidente também se configura como crime.

Ouça a reportagem de Berg Santos: