SÉRIE C

Sem saber o que é perder há 10 jogos, Santa Cruz recebe o Manaus

Santa Cruz está em ótima fase na Série C; partida no Arruda terá transmissão da Rádio Jornal

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/11/2020 às 14:45
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz entra em campo, neste sábado (21), às 19h, no Estádio do Arruda, contra o Manaus. Essa é a penúltima partida do tricolor em casa, nessa primeira fase da Série C. O Santa está disparado na liderança da competição e está há dez jogos sem saber o que é uma derrota. São 36 pontos em 15 jogos.

Desde que o técnico Marcelo Martelotte chegou, o Santa Cruz ainda não perdeu para nenhuma equipe. Com 11 vitórias, o tricolor tem os melhores ataques e defesa e faz a melhor campanha da história da Série C.

>> Conselho Deliberativo do Santa Cruz adia eleição para presidente do clube e oposição promete entrar na Justiça

>> Santa Cruz: Didira e Victor Rangel testam positivo para a covid-19

>> Santa Cruz recebe Manaus, que busca vaga no G4

>> Martelotte afirma que Santa Cruz é transparente quanto a atrasos

Já classificado para próxima fase da Série C, o técnico fala sobre a reta final da competição. “A ideia é manter o time jogando até o final dessa fase, manter o ritmo, os jogadores com essa mesma intensidade que a gente tem demonstrado até agora para que a gente entre na fase final com uma ideia bem concebida de jogo”, disse.

O técnico disse que não pretende “fazer experiências, no sentido de poupar jogadores”, já que a equipe joga apenas uma partida por semana.

Na Rádio Jornal

Acompanhe o pré-jogo, o jogo e o resumo final com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal, com Alexandre Costa, Roberto Queiroz, Maciel Junior, Carlyle Paes Barreto, Antonio Gabriel, João Victor Amorim e Marcelo Araújo. A transmissão começa às 18h.