Paulista: saiba como foi o debate entre Yves Ribeiro e Francisco Padilha na Rádio Jornal

Candidatos à Prefeitura de Paulista falaram suas propostas e se enfrentaram em debate ao vivo

ELEIçõES 2020
Paulista: saiba como foi o debate entre Yves Ribeiro e Francisco Padilha na Rádio Jornal

Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) participaram de debate na Rádio Jornal - Foto: Eduarda Oliveira/Rádio Jornal

Em debate ao vivo nesta quarta-feira (25) na Rádio Jornal, os candidatos Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) se enfrentaram para apresentar suas propostas para a Prefeitura de Paulista no segundo turno das eleições 2020.

Os candidatos falaram o que pretendem fazer nas áreas como saúde, educação, habitação, segurança pública e mobilidade.

“Vamos dar oportunidade ao novo, a um jovem filho da cidade, advogado, que tem experiência da administração pública e que conhece a administração pública na palma da mão. A gente vai poder fazer muito mais”, disse Padilha.

“Não sou candidato do governador, sou candidato do povo. Desde o começo liderei as pesquisas, fui prefeito de Paulista e junto com o governo do estado construí um hospital. Vamos tratar os nossos funcionários como eu sempre tratei, com carinho e dedicação, vamos trazer a robótica na escola, vamos implantar os tablets para todos os alunos, tirar Paulista das páginas policiais”, falou Yves.

Padilha é o candidato da situação, do prefeito Junior Matuto (PSB), que em julho desse ano foi afastado do cargo após ter sido alvo de operações policiais por suspeita de crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

"Mais uma vez eu gosto de dizer: o candidato não é Junior Matuto, o candidato é Francisco Padilha, que vai fazer mais", disse Padilha.

Confira o debate na íntegra:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.