caso de polícia

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife


Os policiais encontraram maconha e crack, em uma quantidade que configura tráfico de drogas, no local do crime

Com informações de Cinthia Ferreira
Com informações de Cinthia Ferreira
Publicado em 28/11/2020 às 11:23
Severino Soares/TV Jornal
FOTO: Severino Soares/TV Jornal
Leitura:

Um homem, aparentemente de 25 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça, na rua Célia, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. O corpo vitima foi encontrado em um colchão, neste sábado (28), dentro de um imóvel em um beco e, em seguida, recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O rapaz não apresentava documentos. De acordo com o delegado Bruno Magalhães, do Departamento de Proteção e Homicídios à Pessoa (DHPP), a vítima morava a pouco tempo no local.

''Havia um título de eleitor, mas, quando olhamos no sistema, a foto não era compatível com a vítima. O imóvel foi alugado à um terceiro. Já identificamos, e delegacia vai pegar o depoimento e verificar a condição que a vítima foi morar no imóvel'', afirmou o delegado.

Investigação

No local, onde ocorreu o crime, os policiais encontraram maconha e crack, em uma quantidade que configura tráfico de drogas. Além disso, chamou a atenção dos policiais o fato da porta não ter sido arrombada e que a vítima não era a locatária do lugar. ''Não há sinais de arrombamento, e isso indica que talvez a vítima e o agressor se conheciam'', apontou o delegado Bruno Magalhães.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.


Mais Lidas