Concurso público

Codevasf abre edital de concurso público com vagas em Petrolina

As vagas divulgadas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e da Paraíba são para nível superior

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 30/11/2020 às 11:43
Divulgação/Ebserh
FOTO: Divulgação/Ebserh

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e da Paraíba (Codevasf) divulgou edital de um novo concurso público com vagas distribuídas em vários polos do País. Entre eles, a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco e Juazeiro da Bahia, na divisa com Petrolina.

Vagas

As 88 disponíveis são para os seguintes cargos de nível superior: 15 vagas para analista de desenvolvimento regional nas áreas de administração; 3 vagas para cartografia; 8 para contabilidade; uma para economia uma vaga; 12 vagas para engenharia agronômica; uma para engenharia ambiental; 19 para engenharia civil; três vagas para engenharia de agrimensura; duas vagas para engenharia de pesca; quatro para engenharia elétrica; duas para engenharia mecânica; uma vaga para geologia; uma para psicologia; quatro para tecnologia da informação; 14 vagas assessor jurídico da área de direito.

Remuneração

De acordo com o edital a remuneração será de até R$ 8.168, 91 e haverá cadastro reserva.

Inscrições

Os interessados poderão de inscrever entre os dias 1º e 22 de dezembro no site do Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação e Seleção e de Promoção de eventos (Cebraspe). A taxa de participação no valor de R$ 108.

A banca organizadora será a Cebraspe.

Ouça a reportagem de Marco Aurélio: