OPORTUNIDADE

Saiba como se candidatar a uma das 400 vagas de emprego na nova Ferreira Costa de Caruaru

A Feira Costa está construindo uma unidade na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/12/2020 às 13:37
Divulgação/Ferreira Costa
FOTO: Divulgação/Ferreira Costa

A Ferreira Costa, que está construindo uma nova unidade na cidade de Caruaru, no Agreste, está ofertando mais 400 vagas de emprego. A previsão é de que a loja abra as portas em junho de 2021. As oportunidades de emprego são para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros.

Para quem quiser participar, basta se inscrever no site clicando aqui. Devido ao momento atual da pandemia da covid-19, o processo seletivo acontecerá todo online.

Sobre a nova loja

A construção da loja já foi iniciada e está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães, em Caruaru. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, 300 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online.

Sobre a Ferreira Costa

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce, com entrega para todo Brasil.