oportunidade

Ferreira Costa abre mais de 400 vagas de emprego em nova loja em Pernambuco; saiba como se inscrever

De acordo com a Ferreira Costa, as vagas de emprego já estão sendo preenchidas

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/12/2020 às 14:58
Divulgação/Ferreira Costa
FOTO: Divulgação/Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa informou que está com 400 vagas abertas, em todas as áreas, para a nova loja em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a empresa, os interessados devem se inscrever através do site carreiras.ferreiracosta.com e o processo seletivo acontecerá todo de forma online.

>>Empresa de tecnologia abre vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

>>Codevasf divulga concurso com 91 vagas e salário inicial acima de R$ 8,1 mil

>>Com vagas em Recife e Paulista, Votorantim abre inscrições de estágio; saiba como se inscrever

As oportunidades são para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros. Ainda de acordo com a Ferreira Costa, os funcionários já estão sendo contratados.

Previsão para nova loja da Ferreira Costa

A loja da Ferreira Costa em Caruaru deve ser aberta em junho de 2021. A nova estrutura terá uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar. A construção da loja já foi iniciada e está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães.

>>Assaí Atacadista abre mais de 1.800 vagas de empregos temporários em todo o Brasil

O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, 300 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online.