MUSICAL NATALINO

Espetáculo Natal Para Sempre será exibido pela TV Jornal no dia 25 de dezembro

Este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a 7ª edição do Natal Para Sempre não irá contar com a presença do público

Yuri Nery
Yuri Nery
Publicado em 09/12/2020 às 16:14
Maurício Ferry/Seturel
FOTO: Maurício Ferry/Seturel

Trazendo novidades e respeitando as regras necessárias para o combate ao novo coronavírus, o Natal Para Sempre caminha para a realização da sua 7ª edição. Este ano, a atração, que é fruto de uma parceria firmada com a Prefeitura do Recife, deixa de ser um espetáculo com público para ser gravado no dia 17 de dezembro. O musical natalino será exibido pela TV Jornal no dia 25 de dezembro, ao meio-dia, com a apresentação de Ciro Bezerra. A idealizadora do espetáculo, Andrea Carvalho, explica que este ano a mensagem Natal para Sempre está diferente.

“É um ano extremamente importante, teve muita dificuldade, mas com muito pensamento positivo. E a mensagem do Natal, sobretudo esse ano, ela está muito mais importante, no meu ponto de vista e eu acho que de todo mundo. Porque é uma mensagem que é de amor, esse amor entre as pessoas. Tanto que no final do espetáculo, no grande pedido do papai noel, ele pede um abraço”, disse.

Protocolos contra a covid-19

Andrea ainda ressalta que todos os cuidados para evitar o contágio do novo coronavírus estão sendo respeitados pela equipe, que só deverá tirar as máscaras no momento das gravações do espetáculo

“Em nossos ensaios está todo mundo de máscara. A gente pediu teste covid para todo mundo. A gente está trabalhando com álcool gel. E realmente, as máscaras só vão ser retiradas na hora da gravação. Isso é muito importante. Trabalhando em cima de todo protocolo do comitê de covid”, detalhou.

O Natal Para Sempre

O roteiro do espetáculo de Natal conta a história de Amélie, uma menina humilde que, ao encontrar um livro mágico, vive uma história encantada trazendo vida a todos os sonhos. Amélie também precisa enfrentar aqueles que tentam acabar com o espírito natalino, em que Bento, um menino pobre que sonha em conhecer o papai noel, acaba sendo atraído por estes vilões.