Crime

Polícia investiga assassinato de mulher em mercado na Zona Sul de Recife

Crime ocorreu nesta terça-feira (8)

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 09/12/2020 às 11:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia investiga o assassinato de uma mulher em um supermercado na Rua Tocantins no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Katrina Kleia Martins de Oliveira, de 33 anos, entrando no mercadinho. O local é uma área restrita para funcionários. A mulher sobe em uma balança para se pesar e, quando se vira, é surpreendida pelo assassino, que atira várias vezes, mesmo com a vítima já caída no chão. Ele foge andando. Por pouco, os funcionários do mercadinho não são atingidos pelos disparos.

O perito Lucas Araujo relatou o trabalho feito no local. “Ela foi atingida no tórax, na região abdominal e na perna. Com certeza foi homicídio, característica de execução”, disse.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha se casado há 15 dias, mas vinha recebendo ameaças do ex-companheiro. Apesar disso, a polícia não descarta nenhuma hipótese para a motivação do crime.Katrina era cambista do jogo do bicho e trabalhava numa banca próxima ao mercado. Ela deixa duas filhas.

Enterro

O corpo de Katrina será enterrado na tarde desta quarta-feira (9) em um cemitério de Jaboatão dos Guararapes.

Ouça a reportagem de Elis Martins: