Carro cai de viaduto da BR-101, no Recife, e deixa 3 pessoas feridas

O veículo caiu do viaduto da BR-101, na altura do bairro do Ibura, após bater em um caminhão

IBURA
Carro cai de viaduto da BR-101, no Recife, e deixa 3 pessoas feridas

Vítimas foram socorridas para unidades de saúde - Foto: JC Imagem

Um veículo de passeio, com três ocupantes, despencou do viaduto da BR-101, na altura do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (11), depois de bater em um caminhão. Por causa do acidente, uma unidade de suporte avançado e outras duas unidades de suporte básico do Samu precisaram ser enviadas até o local.

Vítimas 

De acordo com o Samu, uma das vítimas foi encaminhada até o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Uma segunda vítima foi levada para a UPA do Ibura, localizada no bairro de Lagoa Encantada, na Zona Sul da cidade.

A terceira passageira do carro estava no banco traseiro do veículo. Ela tem 49 anos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que também enviou equipes até o local. De acordo com o grupamento, a mulher também foi encaminhada ao Hospital da Restauração com suspeita de fratura raquimedular.

As identidades das vítimas e o estado de saúde delas ainda não foram revelados. Também não há informações sobre a pessoa que conduzia o caminhão.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.