Podcast

Podcast: Geraldo relembra das confusões mais famosas em eleições


Neste 12º ep, Geraldo Freire e Ciro Bezerra também conversam com o jornalista Pedro Paulo e o cantor Claudionor Germano

Publicado em 11/12/2020 às 10:55
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

Você achou a última eleição do Recife, disputada entre os primos João Campos e Marília Arraes, acirrada? Se a resposta é sim, então prepare-se para mudar de opinião. Neste novo episódio, Geraldo relembra as brigas e estratégias "nada cordiais" utilizadas por candidatos em Pernambuco para vencer um pleito. Até chamar o oponente de corno já foi usado como estratégia. E se você gosta de histórias de bastidores de coberturas do rádio, Geraldo Freire e o amigo Ciro Bezerra entrevistam o jornalista Pedro Paulo, que trabalhou muitos anos com o Comunicador da Maioria na função de repórter. No bate-papo, os três relembram como foi a cobertura do famoso assalto ao Banco Econômico e, ainda, o sufoco que Pedro Paulo enfrentou durante a entrega de uma vaca para uma ouvinte em plena Avenida Boa Viagem, no Recife.

Neste episódio, Geraldo também conta como surgiu a ideia de promover a campanha de doação de cadeiras de rodas, que já beneficiou centenas de pessoas. O quadro A Musicalíssima tem como convidado o cantor Claudionor Germano. Já as músicas que trilham o programa são da cantora e compositora pernambucana Larissa Lisboa. A narração dos trechos do livro de Geraldo Freire é assinada por Tony Araújo.

Onde ouvir:

O episódio também está disponível nas principais plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, e no aplicativo e canal do YouTube da Rádio Jornal.


Mais Lidas