
Segundo o Procon, bar Caldeirão Furado em Olinda estava superlotado, com mesas e cadeiras sem o distanciamento mínimo, além de consumidores transitando sem máscaras
Bar em Olinda foi interditado pelo Procon - Foto: Divulgação
Em mais um fim de semana de fiscalizações para verificar o cumprimento dos protocolos do Governo de Pernambuco e combater a contaminação da covid-19, o Procon Pernambuco interditou o bar Caldeirão Furado, na orla de Bairro Novo, em Olinda.
Segundo o Procon-PE, o estabelecimento estava descumprindo regras como superlotação, mesas e cadeiras sem o distanciamento mínimo, mesas com mais de 10 consumidores, além de pessoas transitando sem máscaras. protocolo.
A ação deste fim de semana contou com equipes do Procon Pernambuco, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Apevisa e passou por 18 bares.
O Procon já fiscalizou 247 bares e restaurantes e interditou 15 estabelecimentos.
Os consumidores que presenciarem irregularidades podem fazer denúncias através do telefone 0800.282.1512 e até enviar vídeos e fotos para o WhatsApp (81) 3181.7000.
Crédito vai para 6,5 milhões de nascidos em janeiro e fevereiro
Segundo boletim divulgado pela SES-PE, neste sábado (12), Pernambuco já perdeu 9.271 mil pessoas em decorrência da covid-19
Mário Frias foi hospitalizado às pressas após sofrer um princípio de infarto