COMPRAS

RioMar Online permite enviar presente em prazo de até 48 horas

O RioMar também fez mudanças no horário para atender ao público neste fim de ano

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/12/2020 às 16:16
Reprodução/Jornal do Commercio
FOTO: Reprodução/Jornal do Commercio

O RioMar Online vem apostando forte na ferramenta Presente, que envia para a casa do parente ou amigo aquele mimo que este ano não poderá ser entregue pessoalmente. O prazo de entrega é de até 48 horas.

Além de poder comprar o presente pela internet através do RioMar Online, também é possível optar pela entrega já no endereço de destino. Com a ferramenta Presente, pode ser indicado o nome do homenageado e enviar o item sem qualquer identificação de preço. Tudo pelo site do shopping.

O superintende do RioMar, Henrique Medeiros, diz que foram implantadas ferramentas para dar maior conforto ao cliente. “Implementamos novas experiências para proporcionar ao cliente praticidade e conforto, tanto para os que fazem a compra presencial, como aos que preferem não sair de casa”, comentou. “Seja nas compras presenciais ou no RioMar Online, esperamos um crescimento de vendas neste fim de ano de 5%. Quanto ao percentual do fluxo de pessoas em comparação com 2019, nossa expectativa é de 90%, completou”.

Compra mais fácil

Com o propósito de facilitar a vida do cliente, o RioMar coloca à sua disposição opções de compras nas lojas físicas, na plataforma RioMar Online e retirada do produto pelo Drive Thru.

Segmentos de vestuário, calçados, beleza, perfumaria, eletrônicos, decoração, joias, itens do lar e games estão no topo do desejo das pessoas que pretendem presentear amigos, familiares ou a si mesmo.

Segurança contra a covid-19

O RioMar vai receber os clientes neste fim de ano de forma segura, seguindo todas as medidas sanitárias, como aferição de temperatura, dispensers de álcool gel em todos os pisos, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento entre pessoas.

Horários especiais

Com o objetivo de evitar aglomeração, os horários ampliados de Natal e Ano Novo do RioMar serão os seguintes, a partir da próxima semana:

  • Dia 20/12 - Domingo: das 10h às 21h;
  • Dias 21, 22 e 23/12 - Segunda, Terça e Quarta–feira: das 10h às 23h;
  • Dia 24/12 - Quinta–feira: das 10h às 18h (véspera de Natal);
  • Dia 25/12 - Sexta–feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12h às 20h;
  • Dia 31/12 - Quinta–feira: das 10h às 18h (véspera de Ano Novo);
  • Dia 01/01/2021 - Sexta-feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12h às 20h.