Diplomado

João Campos é diplomado Prefeito do Recife

Socialista foi diplomado pelo TRE-PE na manhã desta sexta (18); O prefeito reeleito em Jaboatão, Anderson Ferreira, e Professor Lupércio, de Olinda, vão ser diplomados nesta tarde

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 18/12/2020 às 12:15
Reprodução/Youtube TRE-PE
FOTO: Reprodução/Youtube TRE-PE

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) na manhã desta sexta-feira (18). A cerimônia, que habilita os eleitos nos cargos e encerra o processo eleitoral, foi realizada na sede do TRE, no Recife, e transmitida pela internet.

Participaram presencialmente o presidente do TRE, desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, representantes da Justiça Eleitoral e o prefeito eleito. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o atual prefeito do Recife, Geraldo Julio, participaram de forma remota, assim como o presidente da Assembleia Legislativa e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado. A vice-prefeita eleita, Isabela de Roldão (PDT), e os trinta e nove vereadores eleitos este ano, na capital, também foram diplomados.

Jaboatão e Olinda

O prefeito reeleito em Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) e o de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) vão ser diplomados nesta sexta (18), à tarde.