prisão

Polícia prende cinco homens com quatro submetralhadoras em Jaboatão


Prisões aconteceram após longa perseguição que começou no bairro da Várzea, zona oeste do Recife

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 18/12/2020 às 10:58
DIVULGAÇÃO/PMP
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMP
Leitura:

Cinco homens foram presos nessa quinta-feira (17), em Jaboatão dos Guararapes, após uma longa perseguição policial que começou no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Com os suspeitos, a polícia encontrou quatro metralhadoras, duas pistolas, munições e capas de coletes.

Ainda não se sabe como os policiais chegaram até os suspeitos nem como a perseguição começou. Mas, de acordo com testemunhas ouvidas pela Rádio Jornal, os homens estavam em um veículo e começaram a fuga na Várzea. O grupo só parou após o condutor do veículo perder o controle da direção e bater o carro. Uma nota da polícia informou que o veículo onde os suspeitos estavam tinham placas clonadas.

Suspeita

A perseguição terminou no bairro de Cavaleiro e os suspeitos foram encaminhados até uma delegacia da cidade. A polícia não repassou maiores detalhes sobre o caso, mas adiantou que a suspeita é de que os homens se preparavam para “alguma investida contra instituição financeira como bancos ou carro forte”. Uma coletiva de imprensa foi marcada para o final da manhã desta sexta-feira, onde os policiais devem repassar maiores detalhes.


Mais Lidas