podcast

Podcast: Saiba qual o lugar mais bonito que Geraldo Freire já foi

Neste 13º episódio do podcast 'Geraldo Freire e Suas Histórias', você confere ainda a conversa entre o comunicador da maioria, Ciro e Maciel Melo

Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Publicado em 24/12/2020 às 18:20
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

No 13º episódio do podcast 'Geraldo Freire e Suas Histórias', o comunicador da maioria fala qual o lugar que considera mais bonito, dentre os que ele que já visitou, e qual o destino não voltaria novamente durante o bate-papo com o apresentador Ciro Bezerra.

O apresentador do 'Passando a Limpo', da Rádio Jornal, relembra ainda suas histórias com Ney Maranhão e Nilton Carneiro. Ele e Ciro também falam sobre os ouvintes que, ao longo dos anos, acabaram se tornando amigos. E é claro que a música não poderia ficar de fora do podcast 'Geraldo Freire e Suas Histórias'. No quadro 'A Musicalíssima', os comunicadores recebem o cantor Maciel Melo. A narração dos trechos do livro de Geraldo Freire é assinada por Tony Araújo. Confira no link abaixo:

ONDE OUVIR:

O episódio também está disponível nas principais plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, e no aplicativo e canal do YouTube da Rádio Jornal.