Bombeiros fazem buscas por mulher que teria sido jogada no Rio Teijipió, no Recife

De acordo com família, mulher foi jogada pelo namorado na madrugada do domingo

VIOLêNCIA CONTRA A MULHER
Bombeiros fazem buscas por mulher que teria sido jogada no Rio Teijipió, no Recife

Buscas são feitas no Rio Teijipió - Foto: JC imagem

Agentes do Corpo de Bombeiros procuram, no Rio Teijipió, na Zona Sul do Recife, o corpo de uma mulher desaparecida desde a madrugada do domingo (3). A suspeita da família é que a mulher tenha sido jogada do alto da ponte Motocolombó pelo próprio namorado. As buscas se concentram entre os bairros da Imbiribeira e de Afogados.

A vítima que é manicure foi vista pela última vez por volta das 22h do sábado (2). Segundo familiares, o namorado da vítima teria ligado para um parente dele pedindo para socorrer a mulher, que estaria ensanguentada. 

Ao se aproximar da ponte Motocolombó, o suspeito teria pedido para o parente parar o carro. Neste momento, ele desceu do carro e teria jogado a mulher no rio. 

O carro usado no socorro foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem ainda não foi encontrado. 

Buscas

As buscas foram iniciadas no domingo, mas precisaram ser encerradas, à noite, por causa da baixa visibilidade. Os bombeiros voltaram ao local na manhã desta segunda-feira (4). 

É possível que o corpo tenha sido levado pela correnteza. “Depende da correnteza e da vegetação. Contamos com a colaboração da comunidade no local”, disse o tenente do CB, Weben Monteiro. 

Familiares acompanharam as buscas junto com o Corpo de Bombeiros.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.