BARREIROS

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro na PE-60

Nas redes sociais, cantores pedem orações por Amanda

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/01/2021 às 17:45
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos de idade, sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros, no interior de Pernambuco. O veículo no qual ela estava chocou-se com um caminhão.

>> Cantora gospel Amanda Wanessa e filha passam por cirurgias, após acidente grave

>>>Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente no Curado

De acordo com informações repassadas pela assessoria da cantora, Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas e teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um hospital particular do Recife.

Foi informado ainda que ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro. Ainda estavam no carro: o pai dela, Odilon; a filha, Mel; e uma amiga, não identificada. Os três não correm risco de vida. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves. Apesar do acidente, eles passam bem e não correm risco de vida.

Confira mais informações

Atualização do caso

Segundo a Rádio Gospel 93 FM, a paciente passou por um exame de ressonância no início desta noite (4) e segue em coma.

Corrente de orações

Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda estão pedindo oração por ela. Cláudia pediu orações a todos através do Stories. Já no Twitter, amigos e fãs levantaram um clamor pela vida da cantora gospel. Uma corrente de orações pede que todos rezem por um milagre.

"Venho aqui pedir a todos, que orem pela cantora @amandawanessa, diz um dos perfis no twitter, onde a pessoa informa que passou no local do acidente que envolveu a cantora e outra pessoas. "Só orem, eu creio em um milagre de Deus", finaliza.

 

Música gospel

A cantora pernambucana tem mais de 1,83 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. Ela é autora da música "Não desista" e já regravou várias faixas de sucesso da música gospel.

Nota da PM na íntegra

Na tarde desta segunda-feira (04/01), policiais militares do BPRV foram verificar um acidente envolvendo três veículos, sendo um carro e dois caminhões, na PE 60, próximo a entrada de Carneiros. Quatro ocupantes do automóvel foram socorridos para o Hospital de Rio Formoso por populares, SAMU e socorristas da Pande. O condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. A ocorrência ainda está em andamento.