SESI-PE oferta 200 vagas para cursos gratuitos com certificado

Para realizar a inscrição nos cursos gratuitos é necessário possuir e-mail e ter noções básicas de informática

EDUCAÇÃO
SESI-PE oferta 200 vagas para cursos gratuitos com certificado

 É necessário possuir e-mail e ter noções básicas de informática - Foto: Álvaro Henrique/ Secretaria de Educação

O Sesi-PE está com inscrições abertas para os cursos de Novo Acordo Ortográfico e Relações de Gênero na Indústria. Ao todo, são ofertadas 200 vagas e os cursos gratuitos são à distância. Os interessados devem realizar a matrícula até o dia 20 de janeiro, no site da instituição. É necessário possuir e-mail e ter noções básicas de informática. 

Ministradas totalmente online, as aulas são autoinstrucionais, logo, não carecem de acompanhamento de um tutor online. Outro benefício é que o aluno pode escolher o melhor local e horário para assisti-las, de acordo com a sua rotina e seu ritmo de aprendizagem.

Sobre os cursos 

Em Novo Acordo Ortográfico, o estudante irá conhecer e ampliar os conhecimentos sobre as principais mudanças que ocorreram na ortografia da Língua Portuguesa, como acentuação, trema e hífen. Já em Relações de Gênero na Indústria, o aluno terá informações relevantes sobre equidade de gênero, valorização da diversidade e sustentabilidade social na indústria, ascensão funcional, política equitativa de benefícios e saúde e segurança no trabalho.

Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Mais informações pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi. org.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.