Mega Liquidação

Com descontos de até 80%, Magazine Luiza quer queimar estoque do Natal

Mega liquidação da Magazine Luiza acontece entre quinta-feira e domingo

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 06/01/2021 às 9:24
Divulgação
FOTO: Divulgação

Quem quer começar o ano fazendo compras pode aproveitar a mega liquidação do Magazine Luiza. Com descontos de até 80%, a ideia da “Magalu” é queimar todo o estoque que sobrou do Natal. A promoção é válida para compras em lojas físicas, no site ou pelo aplicativo da empresa e estará em vigor entre esta quinta-feira (7) e o próximo domingo (10).

Entre as ofertas, os clientes encontram produtos de marcas como Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual, entre outros. De acordo com a administração da empresa, os descontos são maiores até mesmo que aqueles vistos na Black Friday, em Novembro.

Entrega grátis

Além da promoção com grandes descontos, a Magazine Luiza informou que vai vai garantir frete grátis e entrega rápida para quem fizer as compras online. É possível ainda fazer a compra pela internet e solicitar a retirada em loja, o que diminui o tempo de espera.

Sem filas

Outra novidade é que, nas compras em lojas físicas, o público não vai precisar se dirigir até o caixa. O pedido poderá ser finalizado por meio de aparelhos móveis espalhados pela loja para evitar filas.

Consórcios

A Magazine Luiza também oferece descontos de até 80% na primeira parcela de consórcios para compra de imóveis, carros, caminhões, eletrodomésticos, móveis e motocicletas. Neste caso, a promoção começa nesta quarta-feira (6) e também se conclui no domingo (10).