JAIR BOLSONARO

Vídeo: Bolsonaro é vaiado na saída do Ministério da Saúde, ao som de marcha fúnebre

Fato aconteceu após reunião entre o presidente e o ministro da saúde

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 06/01/2021 às 19:15
Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após sair de uma reunião com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, nesta terça-feira (5), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi vaiado por um grupo que se concentrava fora do prédio da pasta. Um trompetista tocou a marcha fúnebre e o mandatário brasileiro foi chamado de “miliciano”, “assassino” e “bandido”. Além de críticos, apoiadores de Bolsonaro também estavam no local.

>>>Bolsonaro divulga valor do salário mínimo para 2021

Assista

 

Segundo o UOL, inicialmente, a reunião não constava na agenda oficial do chefe do Executivo, mas foi incluído horas antes e durou cerca de uma hora e meia. O Ministério indicou que a reunião foi para “atualização dos cenários detalhados a respeito do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a covid-19”.

A reunião

A estratégia de imunização contra a covid-19 no País foi tema de reunião entre o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 5. O chefe do Executivo esteve nesta tarde na sede da pasta em visita técnica para atualizações sobre o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. Ele também foi informado sobre as negociações de compra de imunizantes e as expectativas de aquisição de seringas e agulhas.