Genival Lacerda

Confira participação de Genival Lacerda no Debate da Super Manhã

Genival Lacerda morreu na manhã desta quinta-feira (7) no Recife, vítima da covid-19.

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 07/01/2021 às 9:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

O cantor Genival Lacerda, que morreu na manhã desta quinta-feira (7), participou várias vezes de programas da Rádio Jornal. Em uma das últimas participações, no dia 19 de junho de 2020, Genival lembrou da infância e da carreira. Na ocasião, o cantor estava se recuperando de um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC).

Na conversa, Genival e Geraldo Freire conversaram sobre a amizade entre os dois e sobre as paixões de Genival. O cantor lembrou que viveu cerca de 20 anos em São Paulo e sobre participações em programas de televisão.

Genival também disse que era amigo de Luiz Gonzaga e que mantinha amizade com Elba Ramalho e que era apaixonado pelo jogo de dominó.

Confira uma das últimas participações do cantor no Debate da Super Manhã, comandado por Geraldo Freire:

Genival Lacerda no Debate da Super Manhã:

Morte

Genival morreu na manhã desta quinta-feira (7), após ficar internado por mais de um mês em um hospital particular do Recife. O cantor foi internado em 30 de novembro com covid-19. Em dezembro, ele foi diagnosticado com pneumonia. Em boletim divulgado na quarta-feira (6), a equipe médica disse que Genival estava respirando com ajuda de aparelhos. Ainda não se sabe onde Genival será sepultado.