Quadrilha de tráfico de drogas é alvo de operação da Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quinta-feira (7)

De acordo com a Polícia Civil, 12 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça; quadrilha era investigada desde março de 2020

COMBATE àS DROGAS
Quadrilha de tráfico de drogas é alvo de operação da Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quinta-feira (7)

Polícia Civil - Foto: Divulgação

Após quase um ano de investigações, policiais civis de Pernambuco foram às ruas na manhã desta quinta-feira (7) para tentar desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas. No total, a Justiça expediu 12 mandados de prisão. A Polícia Civil não informou em quais cidades a quadrilha atuava. 

A operação, a primeira de repressão qualificada de 2021, recebeu o nome de “Kairós” e conta com a participação de 45 policiais civis. Além das 12 prisões, os agentes devem cumprir outros cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Todos os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.

Investigação

Antes de irem às ruas para prender os suspeitos, os policiais investigaram o caso desde março de 2020. A operação é liderada pelo delegado de Igarassu, Adyr Martens de Almeida. 

Ainda não se sabe como a quadrilha agia nem em quais cidades a droga era comercializada. Os detalhes do caso devem ser repassados pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa marcada para o final da manhã desta quinta-feira.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.