EDUCAÇÃO

Volta às aulas: RioMar Recife oferece opções para compra de material escolar

De forma presencial ou remota, a rotina escolar ainda se encontra em uma situação incerta, mas no RioMar Recife os segmentos de lojas do setor estão preparados com itens diversos para facilitar a compra dos itens necessários

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/01/2021 às 13:33
Yacy Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Yacy Ribeiro/JC Imagem

O mês de janeiro é ideal para os pais que desejam garantir e antecipar a aquisição dos materiais escolares dos filhos, na compra presencial ou pela internet.

Por isso, na 'Quinzena de Material Escolar e de Escritório RioMar', há vários itens para atender a demanda como: papelaria e acessórios (cadernos, agendas, mochilas, estojos...), eletroeletrônicos (notebooks, tablets, headphones, calculadoras), livraria, roupas e acessórios relacionados a práticas esportivas (tênis, roupa de banho para natação ) itens de decoração (móveis, escrivaninhas, cadeiras de escritório), serviços de impressão (gráfica rápida, bordados personalizados) e muito mais.

>>RioMar Recife recebe a ‘Arena Roller Dance’

De forma presencial ou remota, a rotina escolar ainda se encontra em uma situação incerta, mas no RioMar Recife os segmentos de lojas do setor estão preparados com itens diversos para facilitar a compra dos itens necessários.

>>Lojas do RioMar Recife destacam acessórios para virada do ano

Mall

Andando pelo mall, podem ser encontrados no corredor da Kalunga e da Nagem toda papelaria, itens de escritório e lancheiras. Na Le Biscuit, marcas como Faber Castello e Stabilo são facilmente encontradas na seleção dos materiais escolares disponíveis. Dentro das opções, também é possível encontrar os cadernos de capa dura, lápis grafite e estojos. E para quem procura mochilas, na Ri Happy, All Bags os tipos são diversos e as estampas vão desde Os Vingadores, até Capricho e Hello Kitty, entre outros modelos. As lojas de eletrônicos, produtos esportivos, escritório e gráficas, completam a ampla variedade dos itens necessários.

>>RioMar inaugura loja Artesanato de Talentos para estimular artesãs das comunidades do Recife

Opções de compra

O cliente é quem escolha a melhor forma de adquirir os materiais escolares. Aqueles que desejam comprar sem sair de casa podem optar pelo RioMar Online, com itens de papelaria, escritório, vestuário e tênis, por exemplo. A entrega é feita em até 48 horas no endereço de sua casa ou de onde preferir. Há também a alternativa de solicitar no RioMar Online e buscar no Drive Thru. Para efetuar a compra basta acessar:compras.viviariomarrecife.com.br

A plataforma já contabiliza mais de 14 mil usuários, com um aumento de 14% no mês de dezembro.