Amanda Wanessa

Família de Amanda Wanessa está animada com recuperação da cantora


Amanda Wanessa segue internada, mas sedação foi reduzida, de acordo com cunhado e produtor da cantora; Amanda sofreu grave acidente no início da semana

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 09/01/2021 às 11:06
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet
Leitura:

A família de Amanda Wanessa está animada com a recuperação da cantora, que sofreu um gravíssimo acidente em Barreiros, no interior de Pernambuco, na última segunda-feira (4). De acordo com o cunhado e produtor da cantora, Denilson Santos, a família terá novas informações na tarde deste sábado (9), quando for fazer uma visita no hospital, mas que Amanda “está melhorando, cada dia mais”.

Em conversa com a produção da Rádio Jornal na manhã deste sábado, Denilson lembrou dos avanços no quadro clínico da cantora. “Ela mexeu o braço, mexeu a perna, a sedação está diminuindo. Os medicamentos foram diminuídos. Ela está reagindo bem aos procedimentos médicos”, afirmou animado.

Ainda segundo o cunhado, a família fará uma visita no hospital às 17h deste sábado, quando também vão conversar com os médicos para ter mais detalhes sobre o atual quadro da cantora, que tem 33 anos de idade.

Acidente

O acidente aconteceu na última segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros. O carro que a cantora dirigia se chocou contra um caminhão. Além de Amanda, o pai da cantora, a filha e uma amiga também estavam no carro, que foram socorridos e já saíram do hospital. Amanda está internada em um hospital particular do Recife.


Mais Lidas