Cindycast

Cindycast: é verão no podcast da Cinderela

No 19° episódio do Cindycast, você confere a estreia de um novo quadro: o CindyNews Fake

Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Larissa Ludmilla Alves de Oliveira
Publicado em 20/01/2021 às 12:11
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

O verão começou, 'oficialmente', em dezembro, mas no Recife, capital de Pernambuco, o calor dura praticamente o ano inteiro. E por falar em verão, o tema do 19º episódio do podcast da Cinderela é sobre essa estação do ano. Especialistas alertam para cuidados que devem ser tomados antes de aproveitar os dias de sol. Você não pode esquecer o protetor solar, assim como deve se manter sempre hidratado! E o que será que a turma do Cindycast faz para se cuidar? Você vai descobrir no novo programa, que conta com a participação dos atores Carlos Santos (Cacá), Danilo (Kimberly Escamosa) e Ítalo Lima (Ketuly Sereia).

No novo episódio você também confere a estreia de um novo quadro: o CindyNews Fake. Além disso, pode ouvir e ver uma "entrevista babadeira" com a personagem Ketuly Sereia. E é claro que o 'Cinderela Responde' não poderia ficar de fora, assim como o horóscopo da Cindionara.

Preparado para dar boas risadas com essa turma?

ONDE OUVIR E COMO ASSISTIR:


O episódio também está disponível nas principais plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, e no aplicativo. Além disto, consegue assistir o videocast através do canal do YouTube da Rádio Jornal e TV JC.