PORTAL

Prefeitura do Recife lança site para população denunciar suposta furada de fila na vacinação contra covid-19

Em entrevista ao programa Balanço de Notícias, da Rádio Jornal, o prefeito João Campos divulgou o portal Conecta Recife, que já está no ar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/01/2021 às 18:41
Reprodução da internet
FOTO: Reprodução da internet

Diante de alguns casos de pessoas que, mesmo não sendo da linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus, estão 'furando fila' para receber a vacina contra a covid-19, a Prefeitura do Recife lançou nesta quinta-feira (21) o site www.conectarecife.recife.pe.gov.br para que a população recifense possa fazer a denúncia caso presencia uma suposta furada de fila.

 

Em entrevista à Rádio Jornal, no programa Balanço de Notícias, o prefeito João Campos falou sobre a ideia do portal. "O site Conecta Recife já pode ser acessado e também teremos o aplicativo disponível em todas as plataformas. Tem um canal que você pode tirar foto e fazer denúncia de uma suposta furada de fila. Também assinamos um termo de parceria com o Ministério Público para que quando a Prefeitura receber esse material, investigue na ouvidoria, mas também repasse as informações para o Ministério Público investigar também. Importante que cada um fazendo a sua parte e fiscalizando através dessa ferramenta, isso vai ajudar para que todos cumpram a prioridade da fila e respeite a vida de todos", declarou o prefeito João Campos.

Ouça a entrevista completa: