HUMOR

Anúncio de saída de Faustão da TV Globo rende memes; veja os melhores

Faustão está há 32 anos na TV Globo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/01/2021 às 16:53
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um dos assuntos mais comentados, nesta segunda-feira (25), é a saída de Fausto Silva da Rede Globo em dezembro de 2021. A internet não perdeu a oportunidade e rapidamente os memes com o apresentador do Domingão do Faustão começaram a surgir. Ao todo, foram 32 anos no ar liderando a audiência nos domingos.

Faustão recebe o maior salário da TV brasileira - cerca de R$ 5 milhões por mês. Ainda é estudado se o ‘Domingão’ será mantido no ar ou não. Faustão chegou a receber uma proposta de um programa nas noites das quintas, em um horário diferente, mas recusou.

Veja os memes:

 
 
 
 
 
 

Romance com Selena Gomez?

A famosa fanfic entre um romance do apresentador Faustão com a cantora norte-americana Selena Gomez voltou a figurar nos trend topics do Twitter, nesta segunda.

Em 2014, uma brincadeira criada por uma adolescente de 12 anos, a jovem Erica Mathias, deu origem a um dos ships mais famosas da internet brasileira. O falso romance arrebatador entre os dois foi narrado em um conto publicado na internet. Nos últimos anos, a história voltou a viralizar em várias ocasiões. E o anúncio da saída de Faustão da Rede Globo é mais um desses momentos.

Faustão é casado com Luciana Cardoso, desde 2002. Já a cantora Selena Gomez já namorou com os cantores Justin Bieber e The Weeknd, mas atualmente está solteira.

Veja: