LUTO

Corpo de influenciadora que morreu após fazer lipoaspiração é enterrado em Afogados da Ingazeira


Liliane Amorim, de 26 anos, morreu neste domingo (24), após realizar uma cirurgia de lipoaspiração

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/01/2021 às 18:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O corpo da influencer Liliane Amorim chegou em Afogados da Ingazeira (PE), na tarde desta segunda-feira (25). O enterro aconteceu na tarde de hoje, às 16h, no cemitério Parque da Saudade, em Afogados da Ingazeira e contou apenas com a presença de familiares. Ela morreu após realizar uma cirurgia de lipoaspiração.

>>>Blogueira Liliane Amorim morre após fazer cirurgia de lipoaspiração

O vídeo da chegada do corpo foi feito pelo blogueiro Celso Brandão, da Rádio Pajeú. No domingo (24), o velório aconteceu no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte (CE).

Confira a reportagem

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local.

Morte

A blogueira Liliane Amorim, de 26 anos de idade, morreu neste domingo (24), após sofrer complicações com uma cirurgia de lipoaspiração mal sucedida. A blogueira era de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

Liliane Amorim passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro. Seis dias depois, em 15 de janeiro, ela foi internada em estado grave, sentindo fortes dores. “Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, disse o Diretor de Processos Assistenciais do hospital particular onde Liliane estava internada, Sérgio de Araújo, de acordo com o G1.

Causa da morte

Ainda não está claro o que aconteceu durante ou após a cirurgia que fez com que a jovem precisasse voltar ao hospital. Após ser internada, ela teve uma pequena melhora, mas o quadro voltar a ficar grave e o óbito foi confirmado neste domingo.

Instagram

Com 184 mil seguidores no Instagram (@lilianeamorim_), a influencer falava sobre a vida pessoal e dava dicas de moda. A última foto postado pela equipe da blogueira, já conta com mais de 8.200 comentários até a tarde deste domingo.

Desabafo de outra influenciadora

A influenciadora Thaynara OG resolveu contar sobre um problema que teve com sua lipoaspiração após se comover com a história de Liliane Amorim, que morreu após complicações do procedimento estético.


Mais Lidas