CORONAVÍRUS

"Pagando pelos erros dela", diz Mãe de influenciadora que debochou da covid-19

"Tenham um pouco de empatia", pediu a mãe de Ygona Moura

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 26/01/2021 às 17:45
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A mãe da influenciadora Ygona Moura, que ficou famosa por desdenhar da pandemia e assumir que aglomerou, usou as redes sociais da filha para dizer que o estado dela é grave e pedir mais respeito nesse momento difícil.

>>>Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia, tem piora no quadro clínico

"Ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo", desabafou Valéria Cardoso, no Instagram.

Na segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de São Paulo confirmou em nota que Ygona estava viva e em tratamento em um hospital da capital. Segundo Valéria Cardoso, todas as informações sobre o quadro clínico da influencer serão postadas por ela via perfil oficial.

"Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", garantiu.

>>>Influenciadora que incentivou aglomerações está intubada com complicações da covid-19

>>>Após minimizar covid-19, apresentador Stanley Gusman, do SBT, morre por complicações da doença

Em coma induzido e respirando por ajuda de aparelhos, Ygona Moura começou a apresentar febre. A influenciadora deu entrada no hospital Cidade Tiradentes, referência em casos de Covid-19 na zona Leste de São Paulo, no último sábado (16).

Incentivou aglomeração

"Partiu aglomerar?", falou em outro momento. Por conta dos vídeos, Ygona Moura chegou a ser "cancelada" pela internet. Logo depois, ela retornou às redes sociais e prometeu que passaria a evitar locais com aglomeração.

 

Ygona viralizou na internet com vários vídeos em que mostrava a influencer indo em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscara. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse ela em um dos vídeos.

 

Justificativa

Como justificativa, Ygona disse que não podia deixar de ir aos eventos, já que vivia com o dinheiro de presenças vips por frequentar os locais.