Concurso

Com salários de até R$ 9 mil, Hemope está com processo de seleção simplificada; veja como se candidatar

No total, Hemope deve contratar 142 profissionais em seleção simplificada. Pode participar pessoas com ensino médio e superior

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 28/01/2021 às 12:30
Day Santos /TV Jornal
FOTO: Day Santos /TV Jornal

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) está com um processo seletivo para preencher 142 vagas em várias cidades do Estado. O processo seletivo aceita candidatos com ensino médio ou ensino superior concluído.

Do total de vagas disponíveis, a maioria está no Recife. Para a capital, serão selecionados 108 profissionais.

Confira a quantidade de vaga por cidade:

  • Recife (108);
  • Caruaru (16);
  • Garanhuns (6);
  • Petrolina (2);
  • Serra Talhada (4);
  • Salgueiro (2);
  • Ouricuri (2) e
  • Arcoverde (2).

Funções

As mais de 140 vagas vão ser preenchidas por meio de uma seleção simplificada e vai receber os seguintes profissionais: médico hematologista, intensivista, anatomopatologista, do trabalho e clínico; enfermeiro assistencial e uteísta; técnico em enfermagem e de enfermagem do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; assistente social; biomédico/farmacêutico bioquímico; farmacêutico hospitalar; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; técnicos em radiologia, em laboratório e de segurança do trabalho; auxiliar em farmácia e assistente social. Os aprovados irão atuar em regime de plantonista e diarista.

As contratações serão realizadas em caráter temporário. Os contratos duram seis meses e podem ser prorrogados em até dois anos.

Inscrição

As incrições começaram na última segunda-feira (25) e seguem até a próxima sexta-feira (29). Para se inscrever, os profissionais devem acessar o site https://ead.saude.pe.gov.br/.

“O processo seletivo será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular”, disse o governo em nota.

O edital pode ser lido clicando aqui.