PAI

Whindersson Nunes anuncia nas redes sociais que será pai

Após o término do casamento com Luísa Sonza, o youtuber piauiense iniciou namoro com a estudante Maria Lina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/01/2021 às 22:33
Reprodução do Instagram
FOTO: Reprodução do Instagram

O youtuber Whindersson Nunes utilizou as suas redes sociais para anunciar aos fãs que será pai. O piauiense postou uma foto beijando a barriga de sua namorada, a estudante catarinense Maria Lina, que está no início da gravidez.

"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo", escreveu Whindersson, na sua conta pessoal no Instagram.

AGRADECIMENTO

Na sequência do post, o youtuber agradeceu a sua namorada pelo momento único na sua vida. "Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!"