LUTO

Divulgado laudo da morte da influenciadora pernambucana Liliane Amorim

Documento explicando causa da morte da influenciadora foi divulgado nesta quarta-feira (3)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 03/02/2021 às 19:05
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta quarta-feira (3), foi divulgado o laudo da morte da pernambucana Liliane Amorim, influenciadora digital que morreu após uma cirurgia de lipoaspiração, no dia 24 de janeiro. Ela tinha apenas 26 anos de idade.

>>>Corpo de influenciadora que morreu após fazer lipoaspiração é enterrado em Afogados da Ingazeira

O laudo constatou que Liliane morreu em consequência de uma infecção ocasionada por três perfurações no intestino. A assessoria do médico Benjamim Alencar informou que ainda está obtendo acesso aos autos e tomando conhecimento do conteúdo, motivo pelo qual não se manifestará neste momento.

Encaminhamento de processo

Diante do laudo, a advogada de Liliane afirmou que vai acompanhar todo trâmite do inquérito para, em seguida, encaminhar o processo para o ministério público.

Confira a reportagem

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local.

Cirurgia

Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro. Seis dias depois, em 15 de janeiro, ela foi internada em estado grave, sentindo fortes dores. “Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, disse o Diretor de Processos Assistenciais do hospital particular onde Liliane estava internada, Sérgio de Araújo, de acordo com o G1.

Instagram

Com 184 mil seguidores no Instagram (@lilianeamorim_), a influencer falava sobre a vida pessoal e dava dicas de moda. A última foto postado pela equipe da blogueira, já conta com mais de 8.200 comentários até a tarde deste domingo.

Desabafo de outra influenciadora

A influenciadora Thaynara OG resolveu contar sobre um problema que teve com sua lipoaspiração após se comover com a história de Liliane Amorim, que morreu após complicações do procedimento estético.

Mais Lidas