Famosos

Acusada de mandar matar o marido, deputada Flordelis estaria com novo namorado; veja quem é o rapaz

De acordo com o jornal Extra, novo namorado de Flordelis é 35 anos mais novo que a pastora

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/02/2021 às 14:58
Fernando Frazão/Agência Brasil
FOTO: Fernando Frazão/Agência Brasil

Acusada de mandar matar o próprio marido, a deputada federal Flordelis estaria com um novo namorado. De acordo com fontes do jornal Extra, Flordelis, que tem 60 anos de idade, tem se relacionado com um jovem de 25 anos identificado como Allan Soares.

Na última sexta-feira (5), Flordelis reuniu amigos e familiares para comemorar seu aniversário de 60 anos. Na ocasião, Allan foi fotografado abraçado com a pastora ao lado da mesa do bolo. O jovem também esteve presente em um culto realizado no último domingo (7) em homenagem ao aniversário da deputada. Ele ficou na primeira fila, fazendo imagens e saiu da igreja acompanhado da pastora.

Allan também é evangélico e trabalha como produtor artístico de cantores protestantes. O jovem e a pastora se conheceram há três anos. Uma foto publicada por ele, mostra que o novo namorado de Flordelis também conhecia o ex-marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo, que morreu em 2019. Para a polícia, Anderson foi morto a mando de Flordelis. Vários filhos do ex-casal estariam envolvidos no crime.

Apoio a Flordelis

O novo amor de Flordelis sempre defendeu a pastora publicamente nas redes sociais. Depois de se aproximarem, o relacionamento, segundo amigos, teria ficado mais sério no início deste ano de 2021.