Crime

Em dia de eleição para presidência do Santa Cruz, homem invade e furta loja oficial da Cobra Coral

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), dia em que sócios do Santa Cruz escolhem novo presidente do clube

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 11/02/2021 às 10:28
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um homem invadiu e furtou a loja oficial do Santa Cruz, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com os administradores da loja, o crime aconteceu por volta das 5h45 desta quinta-feira (11).

Segundo postagem no Instagram oficial da loja, o bandido quebrou um vidro e furtou algumas camisas casuais. Um funcionário viu a ação, tentou intervir, mas foi agredido. O homem fugiu, após o alarme disparar. Nas imagens divulgadas pelo clube, o criminoso aparece com o rosto coberto.

O crime aconteceu no dia em que o clube escolhe o seu novo presidente. Mais de mil sócios devem comparecer à sede do Santa Cruz para votar nesta quinta-feira (11). A loja que foi furtada fica dentro da sede.

“Em um dia importante para a historia do clube, fomos surpreendidos por esta acao criminosa. Ja acionamos todas as autoridades competentes e estamos a disposicao para quaisquer esclarecimentos”, disse a Cobra Coral no Instagram.

O clube alertou para a compra ilegal de produtos oficiais na internet e informou que a loja vai ficar fechada temporariamente.

Veja vídeo