ENTRETENIMENTO

RioMar recebe Exposição Internacional Dragões

Dragões animatrônicos chegam ao RioMar a partir de domingo (14)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/02/2021 às 18:19
Divulgação
FOTO: Divulgação

O RioMar receberá a partir de domingo (14) até o dia 21 de março na Exposição Internacional Dragões. A mostra gratuita contará com seres mitológicos, gigantes e animatrônicos, e pode ser vista na Praça do Piso L1 e nos Pisos L2, L3 e L4.

Quem for ao RioMar nesse período vai ter oportunidade de desvendar os mistérios das criaturas enormes, robotizadas que emitem sons e contam com movimentos diversos, inclusive o de soltar fumaça pela boca.

A gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski, fala sobre a exposição. “Essa mostra internacional que chega ao RioMar é uma forma de presentear o público que circula pelo mall transportando para o mundo da fantasia crianças, jovens e adultos. Para facilitar a visita há animatrônicos localizados em pisos diferentes”, disse.

Os dragões assumem funções e simbologia diferentes, que atravessam milênios. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras.

A produção da Exposição da mostra é da Smartmix Brasil, empresa com mais de 40 anos de mercado, pioneira em entretenimento. A empresa também é responsável por grandes exposições de sucesso que circulam pelo país, como: O Corpo Humano, Mundo Jurássico, O Fantástico Mundo Marinho, Xperience – Ciência e Diversão.

Serviço

Exposição Internacional Dragões

Local: RioMar Recife

Data: 14.02 até 21.03

Acesso gratuito