AO VIVO

Assista ao vivo à live do Carnaval 2021 da TV Jornal para cair na folia em casa

A live será nesta sexta-feira (12), às 22h15, na tela da TV Jornal, como também nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/02/2021 às 12:36
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nesta sexta-feira (12), a TV Jornal realiza uma live mais que especial para você curtir o carnaval em casa. A transmissão conta com muito frevo e vai ter como atração principal o cantor André Rio que comanda um desfile de atrações pernambucanas.

A folia começa às 22h15, com a apresentação de Flávio Barra e Anne Barretto. De acordo com o gerente de programação e produção da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia, o público pode acompanhar a live de carnaval em várias plataformas diferentes.

Apresentações

A live contará ainda com apresentações de Nena Queiroga, Silvério Pessoa, Michelle Melo e Bia Villa-Chan, que irão se revezar durante a transmissão, garantindo a alegria da festa do começo ao fim.

Confira ao vivo a live

Kit

A Rádio Jornal preparou um kit para os ouvintes entrarem no clima e curtirem a live exclusiva de Carnaval que será transmitida nesta sexta-feira (12) pela TV Jornal. E você pode ganhar esse brinde, que inclui itens como bolsa térmica, cervejas e botton. Publique a sua melhor foto de outros carnavais marcando a @radiojornalpe e as hashtags #RadioJornal, #RadioJornalPE e #BalançodeNoticias. Lembre de deixar a sua conta aberta para que a gente possa entrar em contato com você. A foto escolhida será anunciada hoje, durante o programa Balanço de Notícias. Participe!

Cuidados sanitários

Segundo a gerente de marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Andréa Pontual, todos os cuidados sanitários de segurança foram adotados para a realização da live.

'Salvar animação'

A cantora Michelle Melo ressalta que a live da TV Jornal vai salvar a animação do Carnaval deste ano. “Participar da live de Carnaval da TV Jornal foi um dos maiores presentes que recebi porque assim vou poder ‘matar’ um pouquinho da saudade que estou. Sem falar que é uma honra poder dividir o palco com grandes artistas como esses. São pessoas que admiro e amo de paixão. André e Nena, por exemplo, fazem parte da minha vida. Vai ser como um calmante para o meu coração e eu espero que todos vocês curtam e amem essa live. A gente não vai ter aquele contato, mas assim o coração vai estar ligado com vocês o tempo todo”, expressa a artista.

Sábado de Zé Pereira

Já no Sábado de Zé Pereira, a TV Jornal também tem programa especial. “O Melhor Carnaval - Galo da Madrugada” vai ao ar do meio-dia às 13h, na emissora e em suas plataformas digitais. Recheado de saudosismo, o programa trará reportagens sobre o maior bloco de Carnaval do mundo, lembranças de anos anteriores e momentos históricos.