Carnaval 2021

Confira agenda de lives desta segunda-feira de Carnaval para brincar em casa

Segunda-feira de carnaval terá apresentações de blocos de Olinda, Psirico e Giulia Be

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 15/02/2021 às 11:08
Foto Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Foto Bobby Fabisak/JC Imagem

A pandemia do novo coronavírus tirou os foliões das ruas e levou os artistas do carnaval para dentro das casas do povo. Nesta segunda-feira (15), quem gosta de carnaval pode se fantasiar, afastar o sofá da sala e se divertir com algumas lives de blocos de Olinda e artistas nacionais.

Confira a agenda desta segunda-feira de Carnaval:

18h - Boi da Macuca

Extremamente tradicional nas ladeiras de Olinda, o Boi da Macuca leva aletria para os foliões nesta segunda-feira a partir das 18h. A festa vai ser comandada pela orquestra do Maestro Oséas, um dos nomes mais respeitados do frevo. Para assistir, o público deve acessar o YouTube do Boi da Macuca.

18h - Psirico

Também às 18h, tem a banda baiana Psirico ao vivo no Youtube. Comandada por Márcio Victor, a banda é dona de sucessos do Axé, como “Lepo Lepo”. A promessa é que a live dure pelo menos três horas.

20h - Cariri Olindense

Às 20h, o frevo rola solto na live do Cariri Olindense. Neste ano, a troça completa 100 anos de história e não poderia deixar de comemorar da melhor forma. A apresentação terá Maestro Spok no comando da orquestra. A live também será transmitida no YouTube.

20h30 - Giulia Be

Giulia Be, cantora que estourou nas rádios em 2020 com a música “Menina Solta” se apresenta no canal do YouTube dela às 20h30.