CINEMA

Tom e Jerry: Live-action de clássica rivalidade chega ao Cinemark do RioMar

A briga entre gato e rato protagonizada por Tom e Jerry se tornou conhecida na década de 40

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/02/2021 às 14:45
Divulgação
FOTO: Divulgação

A maior rivalidade das telinhas chegará ao Cinemark do RioMar Recife, nesta quinta-feira (18). O live-action de Tom e Jerry promete ser uma programação divertida para toda família. Na compra de três ou mais ingressos, todos pagam meia-entrada, além de garantir um ingresso colecionável para aqueles que adquirirem o combo Fini.

A maior briga e gato e rato se tornou conhecida na década de 40, pela criação dos americanos William Hanna e Joseph Barbera. Depois disso, os episódios de Tom e Jerry continuaram sendo televisionados por anos afim. No Brasil, a animação conquistou gerações de jovens que acompanharam as tentativas frustradas do gato, Tom, para conseguir pegar o ratinho, Jerry.

Sinopse

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável... trabalhar juntos para salvar o dia.

O filme tem classificação, contém violência fantasiosa.

Veja trailer: